Instalação de sistemas operacionais

Instalamos todos os sistemas operacionais e programas disponíveis no mercado atual

Manutenção em hardware de Desktop, notebook, Netbook e outros

Realizamos manutenção em peças de computadores, notebooks , tablet, entre outros

Manutenção em impressoras e recarga de Toners e cartuchos de tinta

Regarga de cartuchos,que conta com equipamentos de alta tecnologia ,bem com materias e suprimentos importados de maxima qualidade

Configurações de rede sem fio

Fazemos configuração de roteadores, access point, mikrotik e modens de todas as operadoras.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions..

Quebrar senha Windows 7 e 8.

Inicialmente precisaremos de um CD (ou Pen drive com boot) de alguma distribuição LINUX, no meu caso utilizo o Ubuntu 12.4 ou o Partition editor.

1º - Dê o boot pelo CD ou Pen drive de algum sistema Linux.
2° - Com o sistema (Linux) aberto acesse a pasta \windows\system32
3° - Renomeie o arquivo sethc.exe para sethcOLD.exe , faça uma copia do arquivo CMD.exe e renomeie com o nome sethc.exe. Feito isso reinicie a maquina normalmente (sem o CD ou Pen drive com Linux)
4° - Pressione a tecla SHIFT 5 vezes seguidas e aparecerá o prompt de comando.
5º - Para ativar o Administrador do sistema e recuperar senha a partir dele digite : net user administrador /active:yes (caso o sistema esteja em inglês use: net user adminitrator /active:yes ).
Esse método serve para windows 7 e 8.
Tambem podendo se utlizar o comando: control userpassword2 nome _do_usuario senha, você tbm consegue alterar a senha via CMD.

Como Traduzir Windows 8



Tutorial para o novo Windows 8 PRO RTM / Enterprise. Em primeiro lugar, você precisa baixar o pacote de tradução PT-BR, para então começarmos o processo de tradução do Windows 8.
Tradução para Windows 8 PRO/Enterprise 32 / 64bits (Clique em Direct Download), Mirror 2.
Vale ressaltar que, este arquivo de download não é pirata e nem viola nenhuma lei de direito autoral. É apenas um arquivo de tradução não-oficial do sistema operacional Windows 8.
Após baixar o conteúdo, você terá dois arquivos, um para Windows 32 bits (x86) e outro para Windows 64 bits (x64). Escolha o arquivo correspondente ao seu sistema operacional. Vamos traduzir o Windows 8 PRO!
1 – Na área de trabalho, faça o comando WINDOWS + R, digite LPKSetup.exe e dê o Enter
Traduzindo Windows 8 PRO RTM PT-BR

2 – Irá abrir o Instalador de Idiomas do Windows 8 PRO. Clique em Install display languages.
Instalador de Idiomas do Windows 8 PRO

3 – Na próxima tela, clique em procurar e selecione o arquivo de tradução baixado anteriormente. Após selecioná-lo, o pacote de tradução será carregado, e a sua tela deverá ficar assim:
Selecionando o pacote de tradução PT-BR

4 – Aceite o contrato que irá aparecer. Na próxima etapa, o Windows comecará a traduzir o sistema, aguarde pois poderá levar vários minutos.
Tradução do Windows 8 PRO para PT-BR em progresso

5 – Após instalar, volte na área de trabalho, faça novamente o comando WINDOWS + R, digite Control.exe. Irá abrir o painel de controle.
Abrindo o painel de controle

6 – No painel de controle, clique em Add a Language
Adicionando uma linguagem no Windows 8 PRO

7 – Próximo passo, clique em Advanced Settings. Iremos escolher a linguagem Português do Brasil que acabamos de inserir:
Clique na opção Advanced Settings

8 – Em Override for Windows display language, selecione a opção Português (Brasil). Clique em OK
Escolhendo o idioma PT-BR no Windows 8

Passo Final – Clique em Save, o Windows irá solicitar que você reinicie o computador. Após reiniciar, tudo estará em Português!
Reiniciando o Windows 8 para aplicar a tradução

E está ai galera, o Windows 8 PRO 100% traduzido:
Windows 8 PRO FINAL traduzido
Para que os menus de login e da tela de boot também sejam traduzidos, vá em configurações avançadas (ver foto 8), clique em “Aplicar configurações de idioma à tela de boas vindas, às contas do sistema e às novas contas de usuário”. Depois clique em “copiar configurações”, marque as duas caixas “Telas de boas-vindas e contas do sistema” e “Novas contas de usuário”, clique em Ok. Irá pedir para reiniciar, pronto, traduzido!


Arquivos Ocultos e Protegidos no Pen drive

Hoje me deparei mais uma vez com uma situação ruim, um Pen drive cheio de informações e infectado por vírus.
A remoção de vírus é muito fácil com um bom Anti-Vírus, porem muitas das vezes os arquivos simplesmente somem.
Então o que fazer?

Existem varias maneiras de fazer as informações voltarem ao normal, porem a mais fácil que já encontrei é via Prompt de Comando (CMD)

Não existe muita complicação, abra o prompt de comando e digite:  ''Attrib D:\*.* /d /s +a -h -r -s"  (sendo a letra "D" é a unidade na qual você quer recuperar) dê enter. Espere um tempo e quando a linha de comando estiver disponível para digitação é sinal que tudo deu certo.
Pronto você poderá usar seus arquivos normalmente, lembrando de sempre verificar suas unidades moveis com um bom Anti-Vírus.


Como deixar o Boot do seu Mac mais rapido

Raramente preciso dar boot no Mac: o MacBook tem recursos de gerenciamento de energia que permitem a ele ficar semanas em animação suspensa, alimentado pela bateria, e continuar a execução quando eu volto a abri-lo. O iMac não tem bateria, mas entra em modo de economia de energia alguns minutos depois de eu parar de interagir com ele, e assim não precisa ser desligado diariamente.
Mas quando chega a hora de um reboot, geralmente há pressa, e alguns segundos (ou minutos, nos piores casos) a mais podem fazer a diferença. Vários motivos podem fazer seu boot (e a inicialização do desktop após o login, que tecnicamente já é pós-boot) demorar mais, mas nem todos eles são problemas insolúveis, e alguns têm solução bem simples.
Veremos a seguir os 3 primeiros a verificar para garantir que seu boot e login não demorem mais do que o necessário.

Passo 1: verifique os drives externos

Se você tem pen drives, discos USB, leitores de cartão, câmeras ou outros periféricos de armazenamento conectados permanentemente ao seu Mac, faça a experiência de removê-los antes de um reboot e cronometre a diferença. Se perceber grande diferença, teste-os isoladamente até encontrar o culpado, e considere deixá-lo desconectado durante reboots, substitui-lo ou mesmo conformar-se com a demora de inicialização que ele causa.
Nem todo periférico de armazenamento causa este tipo de demora, mas os que causam costumam ser discretos, e você nem percebe que são eles que estão consumindo longos 10 a 15 segundos a mais para deixar seu Mac inicializar.
Um detalhe: nem sempre é óbvio que um periférico USB é dotado de armazenamento, e nem sempre a demora é causada por falha de projeto ou por problema físico. Até alguns modems externos ,impressoras e interfaces para outros dispositivos apresentam-se ao computador como se fossem (ou tivessem) um HD ou drive de CD embutido, para permitir a instalação de drivers e a gravação de arquivos de configuração. Seja inclusivo nos testes!

Passo 2: Avalie os seus Itens de Início de Sessão

A lista mais visível dos apps e utilitários que são executados automaticamente a cada login (e que contribuem para a demora na disponibilidade após o boot) é a que pode ser encontrada nas Preferências do Sistema, íconeUsuários e Grupos, aba Itens de In. de Sessão.
A imagem acima mostra os meus itens de início de sessão no MacBook. A sua pode variar, claro, mas o essencial é que não contenha nenhum app ou utilitário contra a sua vontade, ou desnecessariamente.
Se for o caso, remova-o clicando nele e em seguida no sinal de – que fica abaixo da lista, e aí passe a executá-lo só no momento em que ele for necessário, sem atrasar desnecessariamente a disponibilidade plena do seu sistema a cada boot!

Passo 3: Desative a restauração de janelas

A restauração de janelas, introduzida no lançamento do OS X Lion, é o recurso que – entre outras funções – reabre os aplicativos que estavam abertos (e seus documentos) após um reboot.
Se ele for útil para você, mantenha, mas lembre-se que ele pode fazer a disponibilidade do sistema após o login em um reboot variar bastante, dependendo de quais e quantos apps e documentos estavam abertos.
Pode ser possível escolher na janela de confirmação do reboot se você quer que os aplicativos sejam reabertos na próxima inicialização, mas se você quiser manter o recurso desativado definitivamente, pode marcar a opção da imagem acima, em Preferências do Sistema | Geral. (obs: se você ainda estiver usando o OS X Lion, aí você deve desmarcar a opção “Restaurar janelas ao encerrar e reabrir aplicativos”)

Fonte: br-mac.org